Governo Tarcísio impõe regime de privação alimentar com contaminação de frutas e água
- radarfeministablog
- 25 de mar. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 1 de abr. de 2023
Com emprego de engenharia bioquímica, no consumo de frutas e água, substanciais a nossa alimentação, os novos meios do fascismo no Estado de São Paulo adoecer e assassinar

As últimas novidades dessa série violenta e criminosa que já dura desde o prenúncio do golpe, no Estado de São Paulo, quando o atual vice-presidente era governador, pelo PSDB, regime estendido ao governo Doria e, agora, Tarcísio, do Republicanos, por ódio ao feminismo, à cultura afrobrasileira e à memória do Partido dos Trabalhadores, implica regime de restrição alimentar, mais precisamente de privação de frutas e água de qualidade, elementares em nossa dieta.
Alterações bioquímicas foram promovidas na safra da variedade de frutas que abastece os mercados localizados próximos, de modo que, ao consumi-las, tenho minha barriga inchada. Sempre é bom lembrar que isso não é comunicação, mas armadilhas cognitivas que talvez possam sugerir isso. A ideia, ao me deixar sem a possibilidade de consumir frutas, é deteriorar minha saúde, mas principalmente o aspecto do meu rosto.

Tão elementar em nossa dieta quanto as frutas, a água que a gente bebe a toda hora já vinha adulterada desde 2014, quando as forças fascistas tornavam-se mais pronunciadas. O caso é que neste mês, março de 2023, sua qualidade foi piorada, para nos adoecer de maneira ainda mais acelerada.
A arte abaixo, extraída de matéria sobre coquetel de 27 agrotóxicos encontrados na água de 1 em cada 4 municípios brasileiros do Outras Palavras, do ano de 2019, atesta o problema, com o Della Barba antecedido por meu primeiro nome de registro, salientando um dos aspectos do problema, mas não todo ele, como o racismo, estratégica e igualmente, envolvido.

Para completar e, em síntese, nesse mesmo mês, no rol dessa série de violências, já quase perdi meus dentes, estou praticamente cega e voltei a carregar o sol na cabeça (só hoje já somam mais de 6 horas em exposição), quando parte significativa dela já foi consumida. O fascismo está a todo vapor.
Leia aqui o texto completo sobre essa série. Ajude a difundir informação
Comentarios